(31) 3490-5600

morguefile - 29-08-2013-file000439264046

Poucas empresas de prestação de serviços conseguem chegar aos 50 anos e a Novais Representações está neste seleto grupo. A empresa, que é uma das mais tradicionais em representação de material elétrico no Brasil, foi fundada em julho de 1961 e desde então vem desempenhando um importante papel neste mercado.

A Novais atua junto à especificação de projetos e assessora no desenvolvimento de produtos junto às áreas de engenharia, criando soluções adequadas às necessidades do cliente. Além disso, a empresa desenvolve forte relacionamento com as empresas clientes, oferecendo um serviço de pré e pós-venda de excelência.

Localizada em Belo Horizonte, a empresa atua no Estado de Minas Gerais, atendendo os segmentos de Distribuidores, Instaladores, Construtoras, Projetistas, Engenharias, Mineradoras, Siderúrgicas e Concessionárias de Energia Elétrica.

A Novais se destaca:

• pela busca da solução técnica que melhor atenda às especificações dos projetos;
• pelo atendimento às diretrizes técnicas e comerciais das empresas representadas;
• pela responsabilidade e respeito às exigências e normas éticas;
• pelo atendimento pré e pós-venda, oferecendo ao cliente um serviço diferenciado.

A Novais Representações é associada ao COREMINAS – Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de Minas Gerais sob o registro nº J-95 e JUCEMG – Junta Comercial do Estado de Minas Gerais registro nº 114.705 de 07/07/1961.

  • Missão

    Prospectar o mercado, especificar produtos e desenvolver clientes e negócios no segmento de material elétrico, além de prestar serviço de pré e pós-venda aos clientes e representadas.
  • Visão

    Ser uma empresa de representação diferenciada na qualidade de serviços prestados às representadas e clientes e reconhecida no mercado.
  • Valores

    Posicionamento ético, comprometimento com o cliente e representada, excelência no serviço pré e pós-venda, trabalho pautado em negociações sustentáveis, respeito aos clientes, fornecedores e funcionários.